domingo, 5 de julho de 2020

Destaques para o Instagram #2 - utilizando paleta de cores

 
Utilizando paleta de cores no destaque do Instagram

Oieee pessoas do meu blogue, vi que o posto sobre os destaques do instagram fez sucesso e criei mais pra vocês!!!
Sim, só que dessa vez com uma pegada de paleta de cores kk
   Ando mexendo muito com isso ultimamente e pensei, porquê não?
Pra quem tem negócio no insta ter uma paleta de cores exclusivamente da sua marca é essencial, pois vai te destacar e fazer com que as pessoas lembrem de você, além de ter uma imagem visual muito legal no feed.
   Fiz alguns para o meu e resolvi compartilhar com vocês a ideia!






Para fazer essas imagens eu selecionei alguns imagens do Pinterest, fiz essa paleta de cores no PicsArt, nele próprio você acha diversos adesivos e fontes, então dá pra criar muita coisa se você tiver imaginação!

Claro que você também pode optar por usar imagens prontas, e isso você pode achar com muita facilidade no Pinterest, as pessoas só pedem para você não cortar a assinatura de autoria delas da imagem.  E nada mais justo né gente?! ;)

Espero que vocês tenham gostado da ideia, se chegarem a criar os seus me contem nos comentários e se quiserem deixar ideias de novas imagens pra que eu faça pra vocês, deixem a baixo, vou amar ajudar vocês!

Beijos e se cuidem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário