segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Destaques para o Instagram



Hoje em dia todo mundo quer ter o perfil do Instagram bem visto, com toques que sejam a sua cara né.  E depois que surgiu o famoso "destaques", todo mundo quer uma imagem fofa que chame a atenção e que tenha a ver com seu conteúdo.


Por isso hoje vim compartilhar com vocês alguns destaques para o Instagram, espero que gostem, e se quiserem deixem suas dicas aqui!

(Atenção: SE FOREM UTILIZAR, NÃO RETIREM A ASSINATURA DE AUTORIA! Obrigada!)


Eu resolvi fazer alguns porque era muito difícil ter com o ícone que eu desejava e achava adequado para o meu instagram.a seguir alguns:

Esses eu achei bem interessante pra fazer resenhas de SkinCare. (^-^)

Esses são perfeitos para falar dos cuidados com o cabelo e produtos que você usa nele.

Aqui são os de,viajens,cursos, formatura,leituras e livros preferidos.
Também não podemos esquecer a make, as músicas favoritas ou playlist do dia e as fotos amorzinhos. 💜

Não podemos esquecer dos restaurantes e comidas ou lanches que queremos indicar para todo mundo, e também o cantinho do nosso pet!

Esses são alguns dos que fiz, espero ter ajudado e inspirado vocês.
Beijinhos e fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. que graça essas artes para colocar nos destaques, to super precisando organizar melhor os meus

    ResponderExcluir
  2. Olá Shirlaine! Os modelos de destaque ficaram muito fofos! Eu também organizei os meus destaques com capinhas e ficou ótimo. Parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos destaques incríveis os modelos, é importante ter destaques no Instagram, amei muito os destaques bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que fofinhas, tenho usado cores em degrade nos destaques mas adorei essas capinhas.

    Beijos
    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  5. Que fofurinhas, amei!!!!
    Agora posso organizar meus destaques.
    Bjs
    www.guriaantenada.com

    ResponderExcluir
  6. Modelos mega fofos, eu já devia ter colocado algo legal nos meus destaques, agora já tenho uma inspiração, valeu!

    ResponderExcluir
  7. Os modelos ficaram muito fofos, adorei.

    ResponderExcluir
  8. Eu faço os meus no Canva. Adoro tudo personalizado

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo quer ter mesmo uma imagem fofa. Ficaram lindas as imagens que criou para os destaques do instagram, amei que tem até para o pet.

    ResponderExcluir
  10. Que fofas! Adorei <3 Fica lindo os destaques personalizados né?

    ResponderExcluir