quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Young Skin Complex da Hinode - Hidratante facial



Já sabemos que a hidratação é um dos passos principais na nossa rotina de cuidados com a nossa pele e a importacia de mantermos ela bem hidratada para controlarmos a produção de sebo.

E hoje vim apresentar para vocês  (porque poucos conhecem) um hidratante que eu super amei e recomendo da Hinode e da linha Routine, que se chama Young Skin Complex.

Ele é indicado para pessoas apartir dos 23 anos mais ou menos, quando os primeiros sinais (linhas de expresão) estão começando a aparecer. Essa fórmula é enriquecida por vitaminas especiais, ômegas 3, 6, 9 e ácido hialurônico, proporciona refinamento da epiderme, efeito hidratante potencializado e maior longevidade celular.



Além disso, o Young Skin Complex conta com FPS30 para a prevenção de danos causados pela luz do sol, auxiliando diretamente no combate das linhas de expressão e marcas típicas do envelhecimento gradual de sua pele.  Esse poderoso complexo foi especialmente elaborado para todos que desejam um creme facial de alta qualidade que trate, hidrate e nutra sua pele com potência e qualidade.

Minha esperiência com o creme foi melhor que o esperado, pois eu ainda não tinha achado um produto que prometia toque seco e/ou efeito matificante e realmente cumprisse o prometido. Mas esse da Hinode me surpreendeu na primeira aplicação, pois o creme mesmo sendo de uma textura mais consistente, espalhou super bem e utilizando pequenas quantidades do produto, foi bem absorvido pela minha pele e controlou a minha oleosidade, coisa que eu nunca tinha visto com meu antigo hidratante facial.
O que me levou a compra-lo foi a praticidade dele já ter filtro solar de fator 30 na sua composição, e também o fato dele possuir ácido hialurônico que tem uma função na pele de fazer sustentação, preenchimento, hidratação. Por isso, disfarça rugas, como o bigode chinês e também olheiras. Ele não tem rejeição porque é um componente da pele – considerado um hidratante natural.



E os Ômegas 3,6 e 9 atuam aqui como antioxidantes e renovadores celulares naturais. Isso é o pouco que sei sobre esses componentes mas que sabemos ser beneficentes para a pele ( Eu também dei uma pesquisada antes de comprar e procurei saber sobre os componentes). 

Ps: A minha pele é mista e esse creme se saiu muito bem com meu tipo de pele, como ele não vem com especificação desse tipo, ele deve ser para todo tipo de pele contanto que esteja na faixa de idade.
Vale relembrar que não devemos exagerar na quantidade do produto na hora da aplicação, para não gerar um efeito reverso do que desejamos. 
E esteja sempre em dia com seu desmatologista, converse sobre os tipos de produtos que você usa ou gostaria de usar, afinal ele está ali para te orientar.


26 comentários:

  1. Não conhecia esse produto ainda. Só tenho um demaquilante da marca. Amei os princípios e com ácido hialurônico...deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários produtinhos da marca, principalmente pra skincare valem a pena o investimento.

      Excluir
  2. Achei sua dica muito importante referente a quantidade de uso do produto, também gostei da consistência do creme, apesar de ainda não conhecer. Mais gosto da marca.

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtos da Hinode. Mas esse eu não conhecia amei sua resenha e já quero testar.que bom que vc alertou sobre ir no dermatologista acho importante antes de usar qualquer produto.

    ResponderExcluir
  4. Vou procurar esse creme! Detesto aqueles que deixam na pele a sensação melequenta e me parece não ser esse o caso deste da Hinode. Amei a dica! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não deixa, depois qie a pele absorve o produto nem parece que se está usando alguma coisa.

      Excluir
  5. Não conhecia mas a consistência aparenta ser boa.

    ResponderExcluir
  6. Hinode, cada dia melhorando seus produtos, minha pele é mista também.

    ResponderExcluir
  7. Conheço a marca mas por ver poucas resenhas nunca investi em nada... Agora já tenho uma referência por onde começar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vejo muitas pessoas comentando, mas eu uso vários produtos da marca e concerteza vou estar falando deles por aqui. ;)

      Excluir
  8. Nossa esse creme me parece perfeito, tem filtro solar e toque seco que realmente deixa a pele matte. Partiu procurar uma consultora Hinode no meu bairro.

    ResponderExcluir
  9. Uso muitos produtos de maquiagem hinode, não tinha conhecimento desse produto adorei saber que tem linha para rosto . show

    bjoks nani

    ResponderExcluir
  10. Olá!A Hinode tem produtos excelentes com ótimas propriedades,uso vários produtos mas este hidratante facial ainda não experimentei,adorei conhecer seus benefícios,é importantíssimo cuidar de nossa pele.
    Ótima resenha!Bjs

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia esta linha da Hinode, parece ser maravilhosa...

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Ainda não conhecia o produto, mas já adorei a sua dica, pois estou querendo começar a cuidar mais da minha pele e saber que esse cumpre com o que promete é muito bacana. Pelo que citou ele é indicado a partir da minha idade, então não vou perder essa chance. Amei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos outros posts tem mais dicas pra quem esta querendo começar a cuidar da pele. Se quiser da uma olhada ;)

      Excluir
  13. Nunca usei nada da marca. Mas pelo seu relato parece ser uma ótima opção de hidratante facial.

    ResponderExcluir
  14. Nunca provei um produto da hinode, achei interessante. Obr pela sua resenha

    ResponderExcluir
  15. Olá nunca testei nada da hinode, mas adorei sua resenha, parece otimo bjo

    ResponderExcluir
  16. Parece ser muito bom pelo que você falou, esse lance de toque seco em pele mista é vem difícil de conseguir.
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Amo os produtos da Hinode já quero testar esse

    ResponderExcluir